fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judocas de Pindamonhangaba garantem vaga na fase final do Paulista

Samantha Alves foi campeã na categoria Sub15 Meio Pesado. (Foto: Divulgação)

Judocas da Secretaria Municipal de Esportes de Pindamonhangaba participaram, no sábado (26), do Campeonato Paulista de Judô, fase Inter-Regional, das Classes Sub15, Sub18 e Adulto (Divisão Aspirantes) e Sênior (Divisão Especial), realizado na cidade de Mogi das Cruzes.

Estiveram presentes aproximadamente 200 atletas de várias cidades do Vale do Paraíba, Região de Mogi das Cruzes e do Grande ABC, e 21 dos judocas que compuseram a equipe de Pindamonhangaba, 06 conquistaram vagas para a final do Paulista.

Os atletas Samantha Alves (Sub15); Matheus Nascimento e Nathan Lopes (Sub18); Anderson Siqueira, André Gustavo e Lucimara Rosa (Adulto), subiram ao pódio na Divisão Aspirantes.

Já os judocas Verônica Salgado, Thaís Borges, Paulo Simões e Pablo Senna da Classe Sênior da Divisão Especial já estavam classificados por serem campeões em suas categorias na fase Regional do Campeonato Paulista, realizada em Santa Branca, no último dia 06.

A próxima etapa do Campeonato Paulista de Judô – fase Final – das classes Sub15, Sub18 e Adulto (Divisão Aspirantes) será no dia 2 de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo. Já a fase Final da Classe Sênior da Divisão Especial, será no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, no dia 16 de setembro.

Botão Voltar ao topo