fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí  recebe temporada gratuita de espetáculo teatral com apoio da Fibria

A Fibria, empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, por meio da LIC (Lei de Incentivo à Cultura), em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, apoia a realização do espetáculo teatral “Algo Pensa em Mim”. As apresentações acontecem de 25 de agosto a 9 de setembro, no Educamais, em Jacareí (SP).

O projeto cultural é um experimento cênico contemporâneo, que propõe uma reflexão e uma investigação da relação entre o sujeito e a subjetividade. “O intuito é mostrar um encontro com nossos aspectos inconscientes, onde distorcemos a realidade para suportar a violência das emoções. Compramos a ideia de uma vida parada, sem fluxo de mudança, tentando assim frear a realidade”, explica a atriz e proponente do projeto, Milena Siqueira.

O espetáculo tem entrada gratuita. Confira a sinopse e os horários de exibição:

Algo Pensa em Mim

Sinopse: Uma mulher, que já recorreu a diversos tipos de terapia, decide apelar ao mecanismo do teatro e ao confronto com os espectadores a fim de acessar espaços de seu inconsciente que ainda não consegue ver.

A vida é um laboratório permanente, um espaço íntimo de confronto. Cada acontecimento é um experimento, que nos permite compreender aquilo que somos.

Local: Sala Ariano Suassuna – Espaço Educamais Jacareí (Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595 – Centro – Jacareí/SP – ao lado da rodoviária)

Datas e horários:

25 e 26 de agosto (sexta e sábado) às 21h

27 de agosto (domingo) às 18h e às 20h

1 e 2 de setembro (sexta e sábado) às 21h

3 de setembro (domingo) às 18h e 20h

7 de setembro (quinta – feriado) às 18h e às 20h

8 e 9 de setembro (sexta e sábado) às 21h

Sobre a LIC

A cidade de Jacareí deu início à utilização da lei em 2002. Em 2005, a Fibria se tornou incentivadora dos projetos culturais e, hoje, a empresa já beneficiou 36 projetos ao longo dos anos. A Fundação Cultural Jacarehy registrou até 2014 a realização de 115 projetos, dos quais 27% receberam apoio da Fibria.

Botão Voltar ao topo