fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pinda brilha no Campeonato Estadual em São Caetano do Sul

A Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba continua brilhando na temporada 2017. Neste sábado (5), as meninas do pré-infantil e do juvenil, estiveram em São Caetano do Sul (SP) para a disputa do Campeonato Estadual que envolve as duas categorias. E o resultado não poderia ser melhor.

Pindamonhangaba foi a campeã geral na categoria Juvenil, depois da excelente atuação das ginastas Lavínia Karen e Larissa Skupien.

Lavínia foi o grande destaque da categoria, ficando com o título de campeã geral individual, após ser a primeira colocada no Arco e ter conquistada duas pratas, uma na Maça e outra na Fita.

Larissa Skupien também esteve no pódio geral, ficando com o bronze na classificação final, no pódio estrelado por duas pindamonhangabenses.

Já na categoria pré-infantil, Maria Eduarda Silva ficou com o primeiro lugar na geral individual, depois de um ouro no Arco e prata na Bola e Mãos Livres.

Júlia Santos foi vice-campeã geral, depois de conquistar dois ouros, um na Bola e outra na Mãos Livre e uma prata no Arco.

Botão Voltar ao topo