fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação divulga lista de aprovados para uso de espaços culturais em São José

Palco de eventos consagrados, como o Festidança, o Teatro Municipal é um dos locais que poderão ser usados para os espetáculos. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo a lista com os nomes das pessoas físicas e jurídicas que tiveram aprovadas suas solicitações para o uso de espaços da instituição, visando a realização de espetáculos artísticos nas áreas de dança, música, teatro e artes visuais.

Ao todo, foram inscritos e analisados 52 pedidos, sendo 29 aprovados, 19 suplentes e 4 desclassificados.

Os espaços (Teatro Municipal, Teatro Cine Santana, Teatro Dailor Varela, Centro de Estudos Teatrais e Auditório Mário Covas) serão utilizados no período de 20 de setembro a 17 dezembro deste ano.

Os solicitantes classificados têm até o dia 29 de agosto para apresentar na Fundação Cultural a documentação exigida pelo edital.

Mais informações e esclarecimentos sobre o resultado divulgado podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]

Isonomia

A Fundação Cultural objetiva, com essa seleção, dar eficiência, maior abrangência e isonomia do atendimento aos interessados, ao mesmo tempo que cria estímulos para a produção artística, amadora e profissional.

Também possibilita que o artista e o produtor cultural tenham espaço adequado para demonstrar sua obra, além de poder oferecer ao público o acesso aos diferentes tipos de arte.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana

(12) 3924-7300 ou www.fccr.sp.gov.br

Botão Voltar ao topo