fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Evento Beneficente aberto ao público traz atrações para Pinda

Amistoso Beneficente é um evento social que acontecerá no dia 3 de setembro, domingo, às 11h no Campo do Corinthians Futebol Clube de Pindamonhangaba com o intuito de arrecadar alimentos para o Instituto São Gabriel, uma entidade carente da cidade.

O evento, que está na sua primeira edição, contará com uma série de atividades: Jogo amistoso com presença de ex-atletas profissionais, transmissão vivo pela página do evento no Facebook, show de Stand-Up do comediante Luis Gustavo Alves, sorteio de brindes, música e muito show de futebol.

Com o intuito de ser um evento beneficente, como o próprio nome já diz, a entrada é um quilo de alimento que depois serão doados ao Instituto São Gabriel, que ajuda na reabilitação familiar nos bairros de Pindamonhangaba. “É muito importante conhecer o trabalho das entidades carentes da cidade para saber para onde vai a doação que iremos realizar, e a escolha do São Gabriel não foi a toa.

Eles fazem um trabalho muito importante”, disse Caio Tebassi, idealizador e fundador do projeto. “Esse ano escolhemos o Instituto São Gabriel, mas como o evento será realizado anualmente, nada impede de visitarmos outras entidades poder ajudar mais gente”, completou.

O Amistoso Beneficente foi idealizado devido a uma vontade do próprio fundador de comemorar seu aniversário de uma maneira que mais pessoas pudessem ser beneficiadas. “Eu vim de uma ótima família, que fez o que pôde e o que não pôde para me dar tudo que eu precisava, e eles sempre me mostraram a importância de ajudar as pessoas que mais precisam e repartir o que é meu com os outros, então surgiu o projeto”, explicou.

O evento começará às 11h e será realizado no Campo do Corinthians Futebol Clube de Pindamonhangaba, próximo à rodoviária. A entrada é apenas um quilo de alimento por pessoa, com preferência para macarrão, arroz e feijão. Para mais informações, entrar em contato com Caio pelo número (12) 99112-9556.

Botão Voltar ao topo