fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté apresenta novo gerente de futebol para a temporada 2018

Pensando no planejamento para a temporada de 2018, o Taubaté apresentou nesta terça-feira, dia 29, o novo gerente de futebol. Marcelo Machado, de 38 anos, vai integrar a comissão técnica do Burro da Central para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018.

Depois de dois anos com boas campanhas à frente do Batatais, Marcelo Machado assinou contrato com o Alviazul e já começou o planejamento e os trabalhos para a próxima temporada.

“Recebi o convite do presidente Eduardo e conversando com ele sobre o planejamento para o próximo ano, o projeto me motivou muito a aceitar a proposta”, afirmou. Ele substitui Mauricio Rocha na função.

Em dois anos no Batatais, Marcelo Machado geriu times que brigaram até o fim pelo acesso. Em 2016, chegou até às semifinais e perdeu para o Mirassol. Este ano, ficou apenas um ponto atrás da classificação. “É um novo desafio para mim, e vamos montar um elenco competitivo para a Série A2 de 2018”, disse.

O Taubaté entra na reta final da Copa Paulista enfrentando nesta quarta-feira, dia 30, a Portuguesa Santista, no Joaquinzão.

A apresentação da equipe para os treinos da Série A2 do Campeonato Paulista devem começar em novembro.

Botão Voltar ao topo