fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Delegação de Taubaté viaja para os Jogos Regionais dos Idosos

Cerimônia do Congresso Técnico, em São Sebastião. (Foto: Divulgação/PMSS)

A Delegação de Taubaté viaja nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, para participar da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em São Sebastião, de 10 a 13 de agosto.

Taubaté será representada por 120 pessoas, entre atletas, membros da comissão técnica e equipe dirigente.

Os atletas irão competir em 14 modalidades: Atletismo (masculino e feminino), Bocha (Misto), Buraco (Masculino e Feminino), Coreografia (Misto), Damas (Masculino e Feminino), Dança de Salão (Misto), Dominó (Masculino e Feminino), Tênis de Mesa (Masculino e Feminino), Truco (Misto), Voleibol Adaptado (Masculino e Feminino) e Xadrez (Masculino e Feminino).

Em 2016, Taubaté conseguiu o 3° lugar na classificação geral.

JORI

O JORI é organizado e realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, e tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos.

A participação de Taubaté no JORI se deve a uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social da Prefeitura de Taubaté.

Botão Voltar ao topo