fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coro Jovem de São José vai selecionar integrantes e orientadores artísticos

O grupo vocal, que tem 11 anos de existência, foi idealizado para educar por meio da música, formar plateias e futuros cantores. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, publicou dois editais a respeito do Projeto Coro Jovem de São José dos Campos: um para seleção de novos integrantes e outro para credenciamento e seleção de profissionais artísticos que atuarão como orientadores. Os documentos estão na página da instituição na internet para download.

Os interessados em concorrer como integrantes devem fazer inscrição até o dia 6 de setembro pelo site da Fundação Cultural, em formulário próprio. A inscrição é gratuita.

Podem participar do processo candidatos com idade entre 16 e 35 anos. O coro poderá ser formado por até 120 coralistas, nos núcleos iniciante, avançado e semiprofissional. O valor da bolsa varia entre R$ 120 e R$ 460.

As audições para seleção dos candidatos inscritos serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro (1ª fase) e os que forem aprovados para a segunda fase a audição será nos dias 21 e 22 de setembro.

O resultado da seleção da primeira fase será divulgado no dia 19 de setembro e o da segunda fase no dia 26 de setembro. O início das atividades será no dia 29 de setembro.

Orientadores

Os interessados em concorrer como orientadores podem se inscrever até o dia 24 de agosto pela internet, também em formulário próprio. Podem participar do credenciamento profissionais para as áreas de piano, professor de técnica vocal, professor de teoria musical e monitores que atendam às solicitações do edital. A inscrição é gratuita.

Histórico

O Coro Jovem Sinfônico, que tem onze anos de existência, foi idealizado pela Fundação Cultural visando educar por meio da música e formar novas plateias e futuros cantores, criando oportunidade de educação musical de qualidade aos jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Avenida Olivo Gomes, 100, Santana

3924-7300

Botão Voltar ao topo