fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comércio abre 49 vagas de estágio para estudantes da região

As oportunidades são principalmente para alunos do ensino médio das cidades de Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Ubatuba. (Foto: Divulgação)

A Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) está com 49 vagas abertas para os alunos do ensino médio, técnico ou superior de 5 cidades da região.

Em Taubaté, são 15 oportunidades, sendo 6 vagas para alunos do ensino médio ou técnico, para atuar no comércio, para os cargos de auxiliar de estoquista, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de cobrança, auxiliar de telemarketing e auxiliar de reposição. Já as vagas para ensino superior na cidade estão distribuídas para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e Marketing.

Já as empresas de São José dos Campos estão com 8 oportunidades, sendo todas para alunos de ensino médio ou técnico, para atuar como auxiliar de reposição, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento e auxiliar de estoque.

Em Caçapava, são 3 vagas exclusivas para alunos do ensino médio, sendo todas para o cargo de auxiliar de atendimento.

Pindamonhangaba está com 3 vagas para alunos do ensino médio ou técnico, destinadas para as funções de auxiliar de atendimento, auxiliar de estoque e auxiliar de reposição. Na cidade há ainda vagas para alunos cursando o ensino superior em Administração ou Publicidade e Propaganda.

A empresas na cidade de Ubatuba estão com 8 vagas abertas, sendo todas destinadas aos alunos do ensino médio ou técnico, para as áreas de auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de telemarketing, auxiliar de reposição e auxiliar de estoque.

Os alunos interessados podem obter mais detalhes das vagas no site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio de um currículo para o email [email protected] com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones (12) 3631-2529 ou (12) 3011-0842 ou também pelo Whatsapp, no telefone (12) 98892-0696.

Botão Voltar ao topo