fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clássico regional define semifinalistas do Brasileiro de Rugby

Jacareí x São José, agremiações patrocinadas pela CCR NovaDutra em confronto no último dia 26. (Foto: Divulgação
Crédito: Divulgação

Será no próximo sábado, dia 2,às 15h30, a definição dos semifinalistas do Super 8, pelo Campeonato Brasileiro de Rugby XV.

Em confronto regional, Jacareí Rugby e São José Rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra, entram em campo em busca de uma das vagas. Novo confronto acontece na casa do Jacareí, que realizou a melhor campanha na fase classificatória.

As equipes entraram em campo no último dia 26, pela última rodada da fase classificatória, que definiu os confrontos das quartas de final da competição.

Apesar de terminar com a melhor campanha e o total de 25 pontos, os jacarés foram superados pelos caipiras, que estavam na lanterna da competição. Com placar de 35 a 21, os joseenses venceram o único jogo da fase classificatória e chegaram aos 8 pontos.

Os confrontos para definição dos semifinalistas será entre as equipes: Jacareí x São José; Farrapos x Poli; Pasteur x SPAC e Curitiba x Desterro.

O Vale do Paraíba terá apenas um representante na semifinal do Super 8. Com uma temporada de resultados positivos, o Jacareí Rugby vem em ascensão e segue em busca do título inédito para o Clube.

Já os caipiras entram em campo para superar as mudanças de resultados com a reformulação da equipe e seguem para o tudo ou nada em busca do decacampeonato da competição.

Classificação do Super 8:

Jacareí: 25 pontos

Farrapos: 25 pontos

Pasteur: 22 pontos

Curitiba: 21 pontos

Desterro: 19 pontos

SPAC: 14 pontos

Poli: 11 pontos

São José: 8 pontos

Serviço

Quartas de final – Super 8

Dia: 02/09 (sábado)

Horário: 15h30

Local: Campo do Balneário, localizado na Rua Miami, nº 300 – Cidade Jardim – Jacareí

Botão Voltar ao topo