fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José dos Campos disputa Campeonato Brasileiro em Maringá

Ciclismo de São José dos Campos. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling) está pronta para a disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, que este ano será realizado em Maringá, no Paraná, entre os dias 24 e 27 de agosto.

A equipe terá força máxima para a disputa, com 15 ciclistas no masculino e seis no feminino. O masculino será encabeçado pelo bicampeão brasileiro Flávio Santos, que defenderá o título conquistado em Santa Catarina no ano passado. Completam o time da Funvic, Roberto Silva; André Almeida; Pedro Nicácio; Magno Nazaret; Lauro Chaman; Caio Godoy; Murilo Affonso; Gabriel Silva; André Gohr; Breno Morais; Victor Ranghetti; Raphael Pires e Lincoln Silva.

Magno Nazaret; Pedro Nicácio e Murilo Affonso serão os representantes da equipe na disputa da crono individual que abrirá as disputas no Paraná.

Já a equipe feminina terá Luciene Silva; Cristiane Silva; Wellyda Rodrigues; Tatielle Valadares; Viviane Loureiro e Paula Proença. Luciene; Cristiane e Viviane irão para a disputa do contrarrelógio.

“Fizemos uma ótima preparação e o grupo chegará forte para este que é o mais importante compromisso da temporada no Brasil”, afirma o diretor da equipe, Benedito Tadeu, o Kid.

As disputas do Brasileiro 2017, que este ano envolve as categorias Infantojuvenil, Juvenil, Junior, Sub23 e Elite, terão início na quinta-feira, dia 24, e seguem até o dia 27 de agosto.

O percurso será em um circuito de aproximadamente 10 km, nas imediações de Maringá. Para a Elite masculina, serão 180 km de prova para definir o novo campeão da modalidade.

PROGRAMAÇÃO
24/08 – Prova de Contrarrelógio Individual
Todas as categorias – a partir das 09h

25/08 (08:00) – Prova de Resistência (Estrada)
Todas as categorias femininas: Infantojuvenil, Juvenil, Junior, Sub 23 e Elite

26/08 (08:00) – Prova de Resistência (Estrada)
Categorias Masculino: Infantojuvenil, Juvenil e Junior

27/08 (08:00) – Prova de Resistência (Estrada)
Categorias Masculino: Sub 23 e Elite.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São

Botão Voltar ao topo