fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantor Fernandinho abre 1ª Semana Cultural Evangélica de Ilhabela

Fernandinho, na abertura abre 1ª Semana Cultural Evangélica de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)

Na noite de terça-feira, dia 15, na Praça de Lazer e Eventos do Galera, o cantor gospel Fernandinho, abriu a 1ª Semana Cultural Evangélica de Ilhabela.

O cantor interpretou seus maiores sucessos como: “Faz Chover”, “Uma nova história” e “Grandes Coisas”. A programação vai até sábado, dia 19, com shows de Tchelo Ferrer, Kylouva, David Quilan e Ministério Ipiranga, respectivamente nos dias 16,17, 18 e 19.

O prefeito Márcio Tenório e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Júlia Tenório, participaram da abertura do evento. “Preparamos a semana evangélica com muito carinho para essa comunidade cristã, que tem fundamental importância em nossa cidade, abrindo espaço para eventos que também atendam esses moradores da nossa ilha”.

Outras autoridades estiveram no evento, como a presidente da Câmara de Ilhabela, Nanci Zanato e os vereadores Onofre Neto e Elias de Jesus, de São Sebastião.

O público lotou o espaço, que conta com praça de alimentação, Mega Stores de livros, pintura profética, entre outros. A 1ª Semana Cultural Evangélica é organizada pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela (Comei), com o apoio da Prefeitura.

Confira a programação:

16/8 – quarta-feira

21 h- Tchelo Ferrer

22h – Livres para Adorar

17/8 – quinta-feira

21 h – Kylouva

22h – Pedras Vivas

18/8 – sexta-feira

22 h – David Quilan

19/8 – sábado

22 h – Ministério Ipiranga

Botão Voltar ao topo