fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Baile de Boas Vindas agita a Rua da Praia e encanta atletas do JORI em São Sebastião

Ao som da Banda Liga Metálica, do Maestro Almir Clemente, os atletas das 40 delegações que participam dos jogos se divertiram bastante com os clássicos da música brasileira e internacional. (Foto: Divulgação/PMSS)
Pela primeira vez na história dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) a cidade sede ofereceu aos atletas um Baile logo na primeira noite de chegada à cidade. O evento, realizado em uma tenda especialmente montada no Complexo Turístico da Rua da Praia movimentou a primeira noite e agradou os apaixonados pela dança de salão.

Ao som da Banda Liga Metálica, do Maestro Almir Clemente, os atletas das 40 delegações que participam dos jogos se divertiram bastante com os clássicos da música brasileira e internacional.

Para a atleta Maria José, da delegação de Potim a ideia de ter um baile a mais foi recebida com muita alegria. “Adoramos dançar e este baile está muito bom a Prefeitura e a organização do evento estão de parabéns está tudo perfeito e muito legal”, avaliou.

Assim como Maria José, a aposentada Iravi Vieira de Cachoeira Paulista disse que nunca viu uma cidade fazer a recepção dos atletas tão bem. “Está tudo muito bom, divertido e que continue assim até o final das competições. São Sebastião nos recebeu muito bem desde a recepção hoje pela manhã até a estrutura montada nos alojamentos o que nos deixa muito felizes e satisfeitos”.

Também representando a delegação de Cachoeira Paulista Sebastiana Neves Rodrigues se diz encantada com tudo o que viu. “A cidade está maravilhosa, uma energia muito boa. Tudo organizado, e este baile está uma delícia, aproveitei bastante e dancei muito. São Sebastião está de parabéns, tomara que tenham mais jogos aqui nos próximos anos”, planejou.

O secretário de Esportes Luiz Carlos de Melo Cardim fez questão de destacar a honra de receber as delegações em São Sebastião. “Temos muito que agradecer ao nosso prefeito Felipe Augusto pela ideia de trazer o JORI para a nossa cidade e esperamos que vocês tenham bons jogos e voltem sempre para nos visitar e conhecer as belezas de nossa cidade”.

Toda a organização e a estrutura foram bastante elogiadas pelo representante do Fundo Social de Solidariedade do Estado Jeferson Fróes. “Tenho acompanhado desde o início todo o comprometimento da primeira dama Michelli e o sentimento da nossa equipe é de alegria, motivação e ao mesmo tempo ansiedade para ver estes jogos já acontecendo. A estrutura da cidade está fantástica e confesso que estamos deslumbrados com tudo o que está sendo visto e com tudo o que está para acontecer”, frisou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Michelli Veneziani Augusto agradeceu a oportunidade de proporcionar um evento com este em São Sebastião. “Desde que o Felipe ganhou a eleição eu disse que gostaria que a cidade fosse a sede dos JORI e para que isto acontecesse nós lutamos muito batalhamos e hoje estamos aqui proporcionando um evento lindo e bastante diferenciado. Quero agradecer a todos os servidores municipais aos secretários que estão nos ajudando e espero que todos os atletas possam perceber que o JORI foi feito com muito carinho e com atividades especiais. Estamos muito animados, trabalhando para que vocês sejam bem recebidos e que voltem, tragam suas famílias porque São Sebastião sempre estará de braços abertos para recepcionar a todos”, finalizou.

Botão Voltar ao topo