fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aberta as inscrições para as etapas do Circuito Oscar Running Adidas 2017

Etapa de São José dos Campos acontece em setembro e chega a sua décima primeira edição. (Foto: Divulgação)

Há mais de 10 anos a Oscar Calçados está à frente de uma das mais tradicionais corridas de rua do Vale do Paraíba e região: o Circuito Oscar Running Adidas.

A prova reúne cerca de 10 mil atletas e esse ano acontecerá em 4 etapas divididas entre as cidades de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Guaratinguetá.

Dessa vez a novidade está no fato do circuito acontecer em 2017 e 2018, além da corrida noturna, que será realizada pela primeira vez em São José.

As inscrições para as etapas de 2017 já estão abertas e a primeira prova acontece no dia 3 de setembro,  em São José dos Campos.

Com largada e chegada no Estacionamento Av. Cidade Jardim do Vale Sul Shopping, o corredor poderá escolher entre dois percursos, cinco e dez quilômetros, e ainda terá à disposição postos de hidratação, massagem, avaliação, teste de glicemia, medição de pressão arterial e crioterapia (imersão dos membros inferiores em água gelada).

Depois de São José, a segunda cidade a receber o Circuito será Guaratinguetá, no dia 22/10; a terceira Mogi das Cruzes, em fevereiro de 2018. E a última em abril de 2018, será a etapa de encerramento que, em comemoração ao décimo primeiro ano de provas Oscar, trará pela primeira vez para São José a corrida noturna.

Com clima amistoso e descontraído, a prova é um convite a todos os atletas que buscam melhorar sua qualidade de vida através de uma prática esportiva ao ar livre, aproveitando os inúmeros benefícios à saúde que o esporte oferece, além disso, valoriza a inclusão social pelo esporte de pessoas com necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas exclusivamente pelo site: https://circuitooscar.com.br até dia 28/08, e caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas. As inscrições para a etapa de Guaratinguetá também já estão disponíveis no site.

A idade mínima para participação na prova é 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Categorias

A categoria PCD (Pessoas com Deficiência) também é um dos destaques do evento, já que oferece aos atletas portadores de deficiência a oportunidade de participação. Neste caso, as inscrições são gratuitas, tanto para os atletas, quanto para seus guias e devem ser feitas através do site oficial do evento.

Para atletas com 60 anos ou mais, que comprovarem a idade por meio de documento de identificação no ato da retirada do kit do atleta, as inscrições serão realizadas com 50% de desconto.

Entrega dos kits etapa São José – A retirada dos kits deverá ser feita no dia 02/09, sábado, das 10h às 18:30h, na Mega Oscar do Vale Sul Shopping. Os moradores de outras cidades, se preferirem, poderão retirar o kit de corrida no dia da prova, das 7h00 às 7h45, na arena do evento, localizado à Av. Andrômeda 227 – São José dos Campos. O participante deve apresentar um documento de identidade e o comprovante original de inscrição.

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independente da modalidade escolhida, será composto de camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

SERVIÇO:

Circuito Oscar Running Adidas 2017

Data: 03 de setembro de 2016

Valor da inscrição: Primeiro lote R$80,00/Segundo lote R$90,00

Largada: Estacionamento do Vale Sul Shopping – Av. Andrômeda 227- São José dos Campos.

Horário da largada: 08h00 – PCD – corrida de 5 km | 08h05 – Corrida de 5 e 10 km

Inscrições: https://circuitooscar.com.br – As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 28/08. Caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas.

Botão Voltar ao topo