fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

7ª edição do Miss Plus Size Vale do Paraíba é atração em Aparecida

Evento acontece no dia 9 de setembro, em Aparecida. (Foto: Sheila Cunha/Divulgação)

Elas são gordinhas, sensuais, inteligentes e encontraram em suas curvas um motivo a mais para investirem na autoestima. Quem pensa que as mulheres que vestem mais de 46 estão por baixo está muito enganado. Glamorosas, modelos de deixar muita gente de queixo caído estarão na passarela no próximo dia 9 de setembro, a partir das 20h, no Umuarama Clube de Aparecida, onde acontecerá a 7ª edição do Miss Plus Size do Vale do Paraíba.

publicidade


Serão 30 candidatas de várias cidades que compõem a Região Metropolitana, competindo nas categorias casual e traje de gala, com o objetivo de valorizar a beleza da mulher que veste GG, destacando ainda o mercado voltado a este segmento da moda.

As modelos serão avaliadas por um júri técnico composto por modelos e misses de outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. As mulheres que desfilarem na categoria gala contarão com os vestidos sob a assinatura da estilista Alessandra Senna, que tem vasta experiência neste ramo da moda.

Segundo a organizadora do evento, Renatha Silva, o Miss Plus Size tem a finalidade de enaltecer a beleza da mulher curvilínea. “Afinal, sofremos preconceitos e precisamos mostrar à sociedade que somos lindas da forma como somos, independentemente do tamanho dos manequins”, disse.

As vencedoras de cada categoria vão levar para casa não somente o título de Miss Plus Size Vale do Paraíba como também faixa, coroa, vários brindes, roupas e ainda um book fotográfico para eternizarem suas belezas.

Mercado
Atualmente, ao contrário de vários setores da economia, o mercado Plus Size vem tendo uma média de crescimento anual de 10%, movimentando cerca de R$ 5 bilhões por ano no Brasil em uma pesquisa feita pelo Sebrae em 300 lojas físicas e 60 virtuais.

Ou seja, trata-se de um nicho de mercado que se expande a cada dia, sendo um excelente meio de investimento para microempreendedores. E a realidade se repete no Vale do Paraíba, onde vários investidores estão aplicando dinheiro neste segmento da economia.

Afinal, mais de 100 milhões de brasileiros usam roupas com tamanhos grandes, sendo um meio bem amplo e com rápido retorno sobre o investimento (ROI).

Botão Voltar ao topo