fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Predomínio de sol e temperaturas elevadas

Nesta terça-feira (29/08), o tempo seguirá seco no Vale do Paraíba e a tarde, novamente, será de baixos índices de umidade relativa do ar. Com isso, se elevam os riscos de problemas respiratórios e de queimadas na Região. Em pontos isolados de baixada, o dia poderá iniciar com a formação de nevoeiros. As temperaturas pela manhã ficarão amenas, mas a tarde será de calor na maior parte do Vale do Paraíba.

Na quarta-feira (30/08), o tempo seguirá estável e sem condição para chuva no Vale do Paraíba. Nas primeiras horas do dia as temperaturas ficarão mais baixas, mas a presença do sol garantirá tardes de máximas elevadas e sensação de calor.

Na quinta-feira (31/08) o tempo deverá ter aumento de nebulosidade na região, com possibilidade de chuva fraca na faixa sul do litoral norte. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Na sexta-feira (01/09) no litoral o dia será nublado com possibilidade de chuva. No Vale e na Serra o dia será com céu parcialmente nublado. As temperaturas estarão amenas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo