fbpx

Jacareí e São José Rugby entram em campo pelo Paulista

As equipes juvenis e adultas do Jacareí e do São José Rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra, entram em campo neste sábado (12) em busca de vitórias em homenagem ao dia dos pais.

As partidas válidas pelo Paulista de Desenvolvimento, Super 8 e amistosos nas categorias de base acontecem nos campos do Balneário, em Jacareí, e CT Ange Guimera, em São José dos Campos. Todos os jogos são com entradas gratuitas.

Após derrotas na rodada do Super 8, as equipes adultas masculinas voltam a campo em situações diferentes na tabela, mas com o mesmo objetivo, em busca de vitórias.

Líder, com 15 pontos, os Jacarés recebem os adversários do SPAC, que estão na terceira colocação, com 13. Já os caipiras do São José seguem na lanterna na competição com três pontos, em quatro jogos com três derrotas e um empate. Também pelo Paulista de desenvolvimento, o Jacareí em busca da liderança do grupo A recebe o SPAC.

Já as equipes femininas M15, M17 (menores de 15 e 17 anos) e infantil do Jacareí Rugby entram em campo para a disputa de amistosos em homenagem ao dia dos pais. E as equipes M7/M9/M11/M13/M15 e M17 do São José Rugby também disputam amistosos em São José dos Campos.

Serviço

Jacareí – Campo do Balneário

Endereço: Rua Miami, nº 300 – Balneário Paraíba

Dia: 12/08 (sábado)

Paulista de Desenvolvimento – Jacareí x SPAC

Horário: 12h

Super 8 – Jacareí x SPAC

Horário: 15h30

Amistosos – categorias M15, M17 e infantil

Horário: jogos acontecem nos intervalos dos jogos

São José dos Campos – CT Ange Guimera

Endereço: Rua Valter Dellú, nº 57 – Campo dos Alemães

Dia: 12/08 (sábado)

11h: Amistosos nas categorias – M7/M9/M11/M13

12h30: Amistoso interno na categoria – M15

13h30: Amistoso – São José x Curitiba na categoria – M17

Super 8 – São José x Curitiba

Horário: 15h30

As agremiações do São José Rugby e do Jacareí Rugby são apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra por meio de Lei de Incentivo Fiscal.

 

Botão Voltar ao topo