fbpx

Cruzeiro inaugura a nova sede do Fundo Social de Solidariedade

Atual fachada do prédio inaugurado na terça-feira, dia 8. (Foto: Divulgação/PMC)

A Administração Municipal de Cruzeiro inaugurou, em cerimônia realizada na terça-feira, dia 8, a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, 901 – Centro.

O Fundo Social do município oferecerá qualificação profissional com cursos de panificação e corte de costura, treinamentos diversos, bazar e eventos para atender as necessidades das famílias de baixa renda.

Com isso, a Prefeitura assume ainda mais a responsabilidade de elevar a autoestima e a dignidade das pessoas mais carentes, por meio do Fundo Social de Solidariedade que tem como parceira o Governo do Estado de São Paulo.

Com espaço mais adequado às necessidades do órgão municipal, “as pessoas que procurarem o Fundo Social terão atendimento humanizado por profissionais qualificados”, enfatizou o prefeito Thales Gabriel.

A mudança de endereço facilitará a coordenação das atividades voltadas para a área social com o gabinete do prefeito Thales Gabriel. O atendimento aos munícipes no novo endereço acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.

Botão Voltar ao topo