fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Mari Motta desbanca outras 26 candidatas e é eleita a Miss Plus Size 2018

Uma grande festa marcou o concurso Miss Plus Size Regional 2018, realizado na noite do sábado, dia 29 de julho, no salão do Paineiras Country Club, em Pindamonhangaba. Vinte e sete candidatas de várias cidades da região, incluindo o Litoral Norte, disputaram o título de Miss Pluz Size desta edição, no concurso que é organizado por Célia Lima, Allan Fernandez e Elíade Estevam.

Antes do desfile, algumas apresentações animaram o público. Na primeira aparição das meninas, elas desfilaram com a camiseta do concurso.

? Veja a galeria de fotos do evento

Na sequência, houveram os dois desfiles para avaliação do corpo de jurados. O primeiro deles foi com traje casual chic.

No desfile mais aguardado da noite, elas tomaram a passarela em traje de gala, mostrando toda a elegância e beleza da mulher brasileira.

As eleitas e os organizadores do evento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Feito os dois desfiles, restou ao ótimo público que esteve presente no evento, aguardar o resultado final. E, depois de muita expectativa e apreensão, Mari Motta foi anunciada como a Miss Pluz Size 2018. Mari, que é de Pindamonhangaba e tem 33 anos, obteve 338 pontos dos jurados e garantiu o título desta edição do Miss Plus Size.
Ao falar sobre a conquista, Mari afirmou estar muito feliz.

Karolina Cuba, que é de Pindamonhangaba e tem 24 anos e Joyce Figueiredo, de São Sebastião, foram eleitas as princesas desta edição.

Já Thainá Martins, de Pindamonhangaba e Raíssa Gardini, , que é de Taubaté, ficaram o título de musa, enquanto que Angélica de Paula, de São José dos Campos, foi eleita a miss fotogenia e Vanessa Silva, de Pindamonhangaba, ficou com o posto de miss simpatia.

Allan Fernandez comemorou o sucesso de mais uma edição do Miss Plus Size a anunciou novidades para 2018.

Botão Voltar ao topo