fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Festa no Parque da Cidade começa com atrações variadas em Pinda

Teve início na sexta-feira, dia 7 de julho, a festa comemorativa aos 312 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, que nos últimos anos, vem sendo realizada no Parque da Cidade.

O espaço montado no Parque da Cidade é amplo e foi preparado para que o visitante possa curtir tranquilamente e com segurança as atrações que serão oferecidas no local. Com caráter solidário, as barracas com comidas variadas estão a cargo das entidades sociais da cidade. Cada uma delas oferece cardápio com pratos variados.

Além de boa comida, quem também ganhou um espaço de destaque na festa deste ano foram os artesãos. Diversos empreendedores estão ali, oferecendo os mais variados produtos e, a maioria destas obras, são feitas através de trabalho manual, o que deixa cada peça com uma característica ímpar.

Um amplo esquema de segurança garante que todos possam curtir a festa com tranquilidade. A ação envolve policiais militares, agentes da Guarda Municipal e do Departamento de Trânsito, brigadistas, dentre outros profissionais.

Com segurança, opções variadas de lazer, diversão e boa gastronomia, a programação do evento se completa com a parte musical preparada pela prefeitura para animar o público nos quatro dias da festa.

Na primeira noite, a abertura da programação ficou com por conta da centenária Banda Euterpe, sob o comando do maestro Marcos Roberto de Souza.

Por mais de uma hora, a banda tocou sucessos nacionais e internacionais, além de uma variada seleção de pout-pourris.

O concerto foi encerrado com a tradicional Aquarela do Brasil, arrancando aplausos do público no Parque da Cidade.

Na sequência, quem subiu ao palco, foi A Tropa. A banda da cidade finalizou a primeira noite do festival com muito reggae.

A festa dos 312 anos de Pindamonhangaba no Parque da Cidade segue até a segunda-feira, dia 10 de julho, data em que se comemora o aniversário da cidade.

Botão Voltar ao topo