fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Últimos ingressos para o show do Angra no Sesc Taubaté

Angra apresenta no show os grandes clássicos que levaram o grupo a ser reconhecido como uma das maiores bandas do metal mundial. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté traz ao palco no dia 20 de julho, às 20h30, o grupo Angra com Rafael Bittencourt, Bruno Valverde, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa.

O grupo se apresenta com um projeto especial para os fãs: o show Angra & Friends que contará com a presença de três grandes vocalistas brasileiros que são amigos da banda, Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi.

Angra apresenta no show os grandes clássicos que levaram o grupo a ser reconhecido como uma das maiores bandas do metal mundial.

Os ingressos custam entre R$ 12,00 e R$ 40,00, e estão à venda no link ( http://bit.ly/AngraSescTaubate) e nas unidades do Sesc do estado de São Paulo.

Edu Falaschi é conhecido dos fãs do Angra onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012), gravando os álbuns Rebirth, Hunters and Prey, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua.

Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais Jesus Cristo Superstar e We Will Rock You, onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016.

Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e atualmente tem sua banda Rec/All com os integrantes do Angra Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa.

Neste momento, o Angra está em processo de composição do novo álbum de estúdio. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano.

 

Botão Voltar ao topo