fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor recebe o Vasco enquanto o Palmeiras visita o Flamengo pelo Brasileirão

São Paulo e Palmeiras jogam nesta quarta-feira (19), às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o tricolor recebe o Vasco, e no Luso-Brasileiro o time alviverde enfrenta o Flamengo.

Sem vencer há nove jogos, o São Paulo não ganha uma partida desde o dia 8 de junho, quando bateu por 2 a 0 o Vitória na quinta rodada, e está na 18ª colocação com 12 pontos. Se vencer o duelo desta rodada, a equipe paulista sairá da zona de rebaixamento caso o Avaí e a Ponte Preta não ganhem os seus respectivos jogos.

Após o mau desempenho dentro de campo no último jogo, o técnico Dorival Júnior pode promover as entradas de Lucas Fernandes e Marcinho nos lugares de Cueva e Wellington Nem.

Vindo de um empate sem gols contra o Santos, no Engenhão, o Vasco, que está na nona colocação com 20 pontos, busca a vitória para brigar por uma vaga no G6. Para a partida, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o ex-são-paulinos Luis Fabiano, lesionado, e Wellington.

Lado alviverde

Após uma vitória por 4 a 2 diante do Vitória, o Palmeiras entrou no G6 e busca se aproximar do topo da tabela de classificação. Na quinta colocação com 22 pontos, o time alviverde deseja emendar uma sequência positiva antes do compromisso na Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Cuca não terá o zagueiro Edu Dracena, o volante Felipe Melo e o meia Guerra, ambos poupados, além do recém-chegado Deyverson, que está aprimorando a sua forma física. Luan, Thiago Santos e Bruno Henrique devem entrar na equipe.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, o Flamengo anseia as primeiras colocações do Brasileirão. No Luso-Brasileiro, a equipe tem três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos realizados.

Botão Voltar ao topo