fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté realiza carreata para saudar o paratleta campeão mundial André Rocha

André, que é ex policial militar, será recebido às 8h, no 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Independência. (Foto: Divulgação/PMT)

O atleta André Rocha, que conquistou o título do Campeonato Mundial de Paratletismo de Londres na semana passada, será recebido com festa em Taubaté na quarta-feira, dia 26.

André, que é ex policial militar, será recebido às 8h, no 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Independência, e em seguida haverá carreata pelo centro da cidade.

A carreata passará pela avenida Independência, ruas Visconde do Rio Branco, Jacques Felix, Marques do Herval, Bispo Rodovalho, Pedro Costa, praça Santa Terezinha, avenidas Marechal Arthur da Costa e Silva, Assis Chateaubriand e retorno a avenida Independência (chegada em frente ao Batalhão da Policia Militar).

Na Inglaterra, semana passada, André Rocha arremessou 23m80cm, ganhando a medalha de ouro e batendo o novo recorde mundial da modalidade na classe F52.

Competindo no Estádio Olímpico de Londres, André enfrentou páreo duro contra Aigars Apinis, da Letônia.

O atleta europeu liderou a primeira parte da prova toda, que iniciou com 11 atletas. Apinis partiu para a segunda e decisiva rodada de lançamentos e melhorou sua marca, atingindo 21,95m, que até então lhe dava o ouro, novo recorde do campeonato e recorde europeu da prova.

Botão Voltar ao topo