fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos chega à metade dos Jogos Regionais com títulos e medalhas

Vôlei joseense. (Foto: Jouvani Reis/PMSJC)

Os 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba chegaram à metade com os resultados deste sábado (15). Passados quatro dias de competições, São José dos Campos vem dando um show de vitórias e conquista de títulos e medalhas.

Até aqui foram conquistados troféus de campeão por equipes nas seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), paratletismo feminino, taekwondo (masculino e feminino), ginástica artística (masculina e feminina) e judô masculino. Atletismo paradesportivo masculino e judô feminino levantaram o caneco de vice.

Os últimos resultados positivos foram confirmados neste sábado, novamente no ciclismo. São José dos Camops levou a competição por pontos, tanto no feminino quanto no masculino, e reina absoluto nos Regionais. Além disso, o time ainda conquistou as medalhas de prata e bronze nos dois naipes.

Os Jogos Regionais de Caraguatatuba seguem até a próxima quinta-feira (20).

Programação
Entre outros resultados principais da tarde deste sábado, estão a estreia com uma grande vitória da equipe masculina de basquete sobre Cunha, por 100 a 40, com direito a 23 pontos de Leonardo Eltink.

Nos gramados, as meninas do futebol chegaram à segunda vitória, derrotando Cachoeira Paulista por 6 a 0, com gols de Rita Bove (2), Karol Lins, Luize, Mariana, Ludmila.

No domingo (16), haverá estreias de São José dos Campos na natação, paranatação, no handebol e skate street, modalidade incluída oficialmente no calendário dos jogos Regionais neste ano.

Resultados – 15 de julho
– Basquete masculino: São José dos Campos 100 x 40 Cunha
– Ciclismo: Ouro, prata e bronze (masculino e feminino) – prova por pontos
– Futebol feminino: São José dos Campos 6 x 0 Cachoeira Paulista
– Futebol masculino: São José dos Campos 0 x 0 São Sebastião – (4 x 2 nos pênaltis)
– Futsal feminino: São José dos Campos 8 x 0 Paraibuna
– Futsal masculino: São José dos Campos 5 x 0 Ilhabela
– Vôlei feminino: São José dos Campos 3 x 0 Franco da Rocha (25-7, 25-11, 25-17)
– Vôlei masculino: São José dos Campos 3 x 0 Ferraz de Vasconcelos (25-14, 25-13, 25-18)

Botão Voltar ao topo