fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Bento do Sapucaí realiza festival “Arte no Inverno da Serra”

O Festival de Inverno 2017 “Arte no Inverno da Serra” de São Bento do Sapucaí tem início no sábado, dia 8, e vai até o dia 30 deste mês.

Neste ano, as tradicionais tendas de inverno voltam a ser a estrutura do evento, que contará com 20 atrações para aquecer o município nesta estação.

A programação conta com atrações como a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Banda do CavEx – Comando de Aviação do Exército, Corporação Musical de Natividade da Serra, Projeto Montanh’art e FAMSAP – Fanfarra de Santo Antônio do Pinhal, Lira Musical de Paraisópolis, Orquestra Sinfônica Jovem, Coral Regina Caeli, Quarteto de Cordas da Serra, Congada São Benedito e Projeto “Criança Precisa Fazer Arte” de São Bento do Sapucaí, além de diversos artistas da região cantando o melhor do rock, folk, pop, mpb, reggae e, ainda com apresentações de teatro e cinema.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal da Estância Climática São Bento do Sapucaí através da Diretoria de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Além de todo o cronograma cultural, artístico e musical, o público poderá também saborear diversos comes e bebes tradicionais do município em mais de 10 tendas, com pratos feitos também com banana, em conjunto com o Festival Gastronômico da Banana que acontece em São Bento desde o dia 1º de junho, o que também gera renda para os ambulantes e comércio presentes no evento.

Botão Voltar ao topo