fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence o Atlético em BH e segue no G4

O Santos segurou bem a pressão do Atlético-MG e conquistou uma vitória emocionante no Independência. No jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira, o time santista fez um gol nos acréscimos para vencer o duelo por 1 a 0 e dormir na vice-liderança.

Com o resultado, o Santos chega aos 23 pontos e fica na vice liderança até a realização do confronto direto entre Flamengo e Grêmio, marcado para está quinta-feira. O Atlético, por sua vez, estaciona nos 17 e segue fora da zona de classificação da Libertadores, temporariamente na décima colocação.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Atlético teve as melhores chances. Os dois times tiveram penalidades marcadas ao seu favor, mas nenhum deles converteu. Victor defendeu a cobrança de Kayke, aos 28 minutos, e Vanderlei salvou a meta santista, aos 46, em pênalti batido por Fred.

Se no primeiro tempo os dois goleiros tiveram seu momento de protagonismo com os pênaltis defendidos, na etapa complementar Vanderlei ficou com todo o brilho, fazendo defesas importantíssimas. Depois de agüentar a pressão, aos 48 minutos, Daniel Guedes bateu falta e marcou o gol da vitória santista.

Os dois times voltam a campo às 16h do próximo domingo. O Santos encara o Vasco, no Engenhão, enquanto o Atlético-MG tem encontro marcado com o Atlético-GO, no Olímpico.

Botão Voltar ao topo