fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Profissionais com deficiência podem enviar currículos para banco de dados da CCR NovaDutra

Vagas poderão estar disponíveis em uma das 27 unidades de trabalho ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra continua com a atualização de seu banco de currículos para profissionais com deficiência. O cadastro deve ser realizado através de envio de currículo para o e-mail [email protected], com o título ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência’.

Os currículos serão analisados pela equipe de Gestão de Pessoas, para futuras vagas em uma das 27 unidades de trabalho, nas áreas administrativas e operacionais da Concessionária – pedágios, balanças e bases operacionais – distribuídas ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em seu quadro atual de colaboradores, hoje, a Concessionária possui 63 profissionais com deficiência. “Sempre precisamos atualizar o nosso cadastro para as seleções de profissionais com deficiência. Algumas vezes, por conta de novos postos, processos de aproveitamento interno ou por conta de colaboradores que saíram da empresa”, comenta a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, Eliana Ishicawa.

Para o envio do currículo, a única exigência, além da deficiência, é ter mais de 18 anos. “Procuramos profissionais dispostos a aprender. Não é necessária experiência, mas boa vontade”, afirma Eliana, que reforça que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da CCR NovaDutra.

“Temos uma experiência de sucesso com profissionais com deficiência que hoje atuam em diversas áreas e empresas do Grupo. Eles demonstram no dia a dia que qualquer limitação é um mero detalhe e são, constantemente, elogiados pelos seus líderes, colegas de trabalho e usuários.”

Botão Voltar ao topo