fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procurado pela justiça é apreendido com moto suspeita de roubo em Pinda

Dinheiro, arma e munições apreendidas foram apresentadas no plantão do 1º DP, em Pinda. (Foto: Divulgação/PMESP)

Policiais da ROCAM de Pinda, em conjunto com a equipe de Radiopatrulhamento, após o Copom irradiar que pelo bairro das Campinas, por volta das 20h, estaria uma moto produto de roubo no último do dia 2.

As equipes chegaram ao local onde de imediato foi identificado a motocicleta e também o dono da residência, um homem de 24 anos , juntamente com sua namorada, uma garota de 16 anos que, ao perceber a presença policial tentou se evadir sendo abordada e submetida a busca pessoal , onde a policial feminina, ao realizar a busca pessoal, localizou com a garota um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com cinco munições e uma carteira contendo R$ 935,00, de  propriedade do namorado.

Na varanda da residência foi abordado um jovem de 15 anos e com ele foi encontrado uma carteira com o documento da motocicleta que constava como sendo roubada.

No interior da casa, os PMs localizaram um revólver calibre 38 com 3 munições.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao plantão do Distrito Policial, onde em pesquisa também foi constatado que o homem estava sendo procurado pela justiça, ficando a disposição da justiça e os adolescentes liberados aos seus responsáveis.

Botão Voltar ao topo