fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Cruzeiro adota bicicletas para fazer patrulhamento no centro

O trabalho está sendo desenvolvido pelos PMs, soldado Rodrigo e cabo Mota, treinados para exercer a atividade de bike. (Foto: Divulgação/PMC)

A Polícia Militar de Cruzeiro implantou na quarta-feira, dia 12, o uso de bicicletas para intensificar o patrulhamento nas ruas do centro da cidade.

O anúncio do reforço do policiamento foi feito na sede da 4ª Cia. da PM pelo capitão William Tadashi Ritton Vieira.

Participaram do evento o prefeito Thales Gabriel, Capitão da PM Claudio Yuri, delegada Seccional de Cruzeiro Sandra Vergal, comandante do 23º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), tenente-coronel Hélcio da Silva Vieira, coronel Eliane Nikoluk, comandante do CPI-1 da Polícia Militar (Comando de Policiamento do Interior), Regis Yasumura, vice-prefeito de Guaratinguetá, além de vereadores e convidados.

As duas bicicletas que estão sendo utilizadas no patrulhamento foram doadas por duas empresas da cidade (H.G.VET Comércio de Produtos Agropecuários e Veterinários e Golf Finger).

O trabalho está sendo desenvolvido pelos PMs, soldado Rodrigo e cabo Mota, treinados para exercer a atividade de bike.

Com a nova modalidade de policiamento, a PM espera reduzir o número de roubos efurtos, além de garantir interação e maior proximidade com a população.

Botão Voltar ao topo