fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (18/07), haverá muita nebulosidade em todo o Vale do Paraíba. Ocorrerá chuva em grande parte do Litoral Norte e nas demais áreas da Região a chuva ocorrerá de forma mais isolada. O aumento da nebulosidade levará a uma queda das temperaturas, principalmente das máximas.

Na quarta-feira (19/07), a nebulosidade persistirá em toda a Região e choverá, principalmente, no Litoral Norte. Nos demais pontos da Região choverá de forma mais fraca e isolada. A tendência é de queda nas temperaturas mínimas e manutenção das temperaturas máximas.

A tendência para a quinta-feira (20/07), é de manutenção da condição de céu com muita nebulosidade, com chuva na Região, podendo ser em forma de pancadas em alguns pontos. As temperaturas mínimas se manterão estáveis e as máximas terão pequeno aumento.

A tendência para a sexta-feira (21/07), é de manutenção da condição de céu com muita nebulosidade, com chuva na Região. As temperaturas mínimas se manterão estáveis e as máximas terão pequeno aumento.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo