fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mari Motta é eleita a Miss Plus Size Regional 2018 em Pindamonhangaba

Mari Motta durante apresentação das candidatas do Miss Plus Size Regional 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Uma grande festa marcou o concurso Miss Plus Size Regional, realizado na noite do sábado, dia 29 de julho, no salão do Paineiras Country Club, em Pindamonhangaba. Vinte e sete candidatas de várias cidades da região, incluindo o Litoral Norte, buscavam o título Miss Pluz Size 2018, no concurso que é organizado por Célia Lima, Allan Fernandez e Elíade Estevam.

? Veja a galeria de fotos do evento

Elíade Estevam (esquerda); Célia Lima e  Allan Fernandez são os organizadores do Miss Plus Size Regional 2017. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Antes do desfile, algumas apresentações animaram o público. Na primeira aparição das meninas, elas desfilaram com a camiseta do concurso. Na sequência, houveram os dois desfiles para avaliação do corpo de jurados. O primeiro deles foi em traje casual chic e, no segundo desfile, elas tomaram a passarela em traje de gala.

Ao centro, Mari comemora o título do Miss Plus Size Regional 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

De depois de muita expectativa e apreensão, Mari Motta foi anunciada como a Miss Plus Size 2018. Mari, que é de Pindamonhangaba e tem 33 anos, obteve 338 pontos dos jurados, pontuação que garantiu o título desta edição.

“Estou muito feliz. Não tenho palavras para agradecer a todos e estou me sentido muito, mas muito feliz mesmo em representar todo esse grupo”, afirmou.

As eleitas do Miss Plus Size Regional 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Karolina Cuba, que é de Pindamonhangaba e tem 24 anos e Joyce Figueiredo, 21 anos, de São Sebastião, foram eleitas as princesas desta edição do concurso.

Já Thainá Martins, 21 anos, de Pinda e Raíssa Gardini, 21 anos, de Taubaté, ficaram o título de musa, enquanto que Angélica de Paula, de São José dos Campos, foi eleita a miss fotogenia e Vanessa Silva, de 34, ficou com o posto de miss simpatia.

E assim, encerrou-se mais uma edição do Miss Plus Size, que no próximo ano, deverá ser mais amplo, tornando-se Estadual.

Botão Voltar ao topo