fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Magic Steakhouse é inaugurada no Taubaté Shopping

Agora quem for ao Taubaté Shopping tem uma ótima novidade na praça de alimentação: a Magic Steakhouse. Especializada em pratos da cozinha norte-americana, e com preços acessíveis, essa é a primeira unidade do ramo no empreendimento.

O Chef Lucka Vitalino já passou por diversos restaurantes do segmento até que decidiu abrir o seu próprio negócio, porém em uma linha diferenciada no mercado.

“O Nosso formato é ‘Fast Casual’, no qual oferecemos alta gastronomia de restaurante com preço de Fast Food”, explica.

Ele ainda destaca que os pratos são preparados de forma rápida logo que o pedido é feito. O cardápio conta com: grelhados, costela com molho Jack Daniels, hambúrguer, saladas, cebola pétalas, massas, aperitivos, sanduíches e sobremesas. Todos os pratos são típicos da cozinha norte-americana.

A Magic Steakhouse foi inaugurada no dia 19 de julho e, segundo Lucka, a escolha dele e de seus sócios, Julio Cruz e Bárbara Ribeiro, pelo Taubaté Shopping foi devido à ligação do local com a história da cidade.

“O local é agradável para a família, sendo uma referência na cidade. Por isso tivemos a certeza que a nossa marca nesse shopping iria agregar muito, tanto para nós, quanto para o próprio centro de compras”, explica. O horário de funcionamento do local é das 10h às 23h.

 

Botão Voltar ao topo