fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Jovens atletas de Pindamonhangaba fazendo bonito nos Jogos Regionais

Pindamonhangaba está disputando a 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior que acontece desde o dia 12 em Caraguatatuba, no Litoral Norte. A competição reúne cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 37 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.
A delegação de Pindamonhangaba é formada por aproximadamente 400 pessoas, entre atletas, professores, funcionários e dirigentes da Secretaria de Esportes. A cidade irá participar de 23 das 26 modalidades presentes nesta edição dos Jogos Regionais.

Na quinta-feira, dia 13, o secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui de Souza Lima, visitou a delegação que está alojada na escola Edna Maria Nogueira Ferraz, no Perequê-Mirim, e falou sobre a participação da cidade na competição.

O secretário também destacou que a delegação é formada por jovens atletas, sendo a grande maioria da própria cidade.

No mesmo caminho, o coordenador de Esportes, Macedo Giúdice, destacou que a delegação é jovem e que muito destes atletas vem da Escola Olímpica, um projeto iniciado ainda na gestão do então prefeito João Ribeiro, mas que acabou desativada na gestão de Vito Ardito Lerario.

Em dois dias de competição em Caraguatatuba, Pindamonhangaba vai fazendo bonito, conquistando resultados importantes em várias modalidades, como futsal e futebol feminino e medalhas e outras modalidades individuais, como atletismo.

Equipe de ginástica artística de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

A ginástica artística, por exemplo, ficou com um terceiro lugar no masculino, com grande destaque para o ginasta Alowany Tsubota que conquistou a medalha de ouro no solo e o bronze no salto sobre a mesa.

Os Jogos Regionais do Interior seguem até o dia 21 de julho, data em que será conhecida a cidade vencedora desta sexagésima primeira edição da competição.

Botão Voltar ao topo