fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jota Quest anima noite na Semana de Vela de Ilhabela

Em atividade desde 1993, a banda Jota Quest reuniu cerca de seis mil pessoas no Race Village. (Foto: Divulgação/PMI)

A banda mineira Jota Quest subiu ao palco do Race Village na noite de segunda-feira, dia 10, e arrastou a multidão que se encontrava no local com suas novas canções e grandes hits colecionados em mais de 20 anos de estrada. Estima-se que cerca de seis mil pessoas estiveram presentes ao show, um dos destaques da 44ª Semana de Vela de Ilhabela, localizada no Litoral Norte de São Paulo.

Liderada pelo vocalista Rogério Flausino, a banda, que é considerada uma das mais queridas da história do pop-rock nacional, emocionou o público com diversas músicas conhecidas como Na moral (lançada em 2002) e Pra onde tenha sol (de 2005), interpretadas, além do vocalista, pelos demais integrantes: Márcio Buzelin, Marco Túlio, Paulinho Fonseca, PJ e Thiago Castanho.

No decorrer da apresentação, Flausino conversou com o público bastante animado e afirmou estar surpreso com a quantidade de pessoas que estavam no Race Village para assistir ao show da banda.

“Como pode haver tanta gente aqui em plena segunda-feira? A festa está linda e parabenizo toda a organização, assim como os atletas: aqueles que ganharam, os que perderam e, enfim, todos os que estão participando de alguma forma desse grande evento”, afirmou. O vocalista ressaltou ainda a vontade da banda de voltar em outras oportunidades para a cidade.

Quem também esteve presente no show foi o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado pelo prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, e demais convidados.

A promoção dos shows musicais no Race Village é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que retirou as atrações artísticas e culturais de dentro do Yacht Clube Ilhabela e as levou para as ruas do Centro Histórico.

Agora, toda a população, assim como os turistas, têm acesso gratuito às instalações disponibilizadas no espaço.

A programação da 44ª Semana de Vela de Ilhabela continua hoje com as disputas esportivas e com a Palestra Argonautas às 18h, com o Boletim Meteorológico às 19h e com a Mostra de Dança da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) às 20h.

O Race Village localiza-se na Praça das Bandeiras, na Vila.

Botão Voltar ao topo