fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista de Pinda realiza Escola Bíblica de Férias

As diversas atividades contarão com crianças de 5 a 12 anos de idade. (Foto:
Divulgação)

Até a próxima sexta-feira, dia 14, das 14h às 17h30, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) realiza a edição de 2017 da EBF – Escola Bíblica de Férias junto à comunidade Cruz Pequena e bairros próximos, neste mesmo município, com diversas atividades para crianças de 5 a 12 anos de idade.

O evento aborda o tema “Jesus: O Amigo Incomparável” e conta com diversas atividades como aprendizados sobre a Bíblia Sagrada, louvores ao Senhor Deus, contações de histórias, brincadeiras, dinâmicas e várias programações voltadas ao público infantil.

A EBF é organizada pelo Ministério Infantil juntamente com o CEM – Conselho de Evangelismo e Missões e demais Ministérios da PIEB Pinda e, tem o auxílio de cerca de 30 irmãos voluntários. Este evento, através do trabalho social com a população daquela região, busca trazer os infantes a um encontro real com o Salvador Jesus Cristo em suas vidas.

Todas as atividades da EBF são abertas ao público e se concentram no Centro Comunitário da Cruz Pequena, localizado à Estrada Municipal Jesus Antônio de Miranda, Km 1, Cruz Pequena, Pindamonhangaba–SP.

Para mais informações, consultar membros da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba – Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro –  através do telefone (12) 3642-1717 e/ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Botão Voltar ao topo