fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Grupo de Oração Bogdan realiza bingo beneficente neste sábado em Taubaté

No próximo sábado, dia 22, às 19h30, o Grupo de Oração Bogdan de Taubaté realiza bingo beneficente no prédio do antigo Colégio Paroquial, na Praça Nossa Senhora das Graças ao lado da igreja matriz.  Durante a noite os participantes poderão saborear de quitutes como pastéis, pizza brotinho e o famoso quentão de leite do Bogdan.

Toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para ajudar na reforma do prédio que passará a ser a sede das atividades de evangelização do grupo de oração.

O grupo de oração Bogdan Renovação Carismática Católica, surgiu há seis anos e há quatro promove encontros todas às terças-feiras, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

Sua formação se deu nos momentos de oração dos irmãos nas casas e o nome Bogdan significa “Dado por Deus”. O nome também foi dado ao santo confessor São Leopoldo Mandic, um frei da ordem dos capuchinhos com o dom do aconselhamento, com o qual muitas pessoas na Itália buscavam ajuda durante a confissão.

Serviço

Bingo Beneficente Grupo de Oração Bogdan de Taubaté

Dia: Sábado – 22 de julho de 2017

Horário: 19h30

Local: Prédio do antigo Colégio Paroquial (ao lado da igreja matriz) – Praça Nossa Senhora das Graças, Bairro Vila Nossa Senhora das Graças – Taubaté-SP

 

 

Botão Voltar ao topo