fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Ubatuba realiza sua 1ª Festa Julina

O evento é uma parceria com a Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e tem o apoio da Associação Comercial de Ubatuba (Aciu). (Foto: Divulgação/PMU)

A 1ª Festa Julina do  Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba será realizada nesta sexta-feira, 28, a partir das 18h, no Rancho Texas.

O evento é uma parceria com a Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e tem o  apoio da Associação Comercial de Ubatuba (Aciu). Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no Fundo Social, na Fundart ou no Rancho Texas.

Crianças até 10 anos não pagam. O ingresso dá direito ao consumo  de pipoca e algodão doce. Serão comercializados comes e bebes típicos da época.

O evento terá fogueira, pau de sebo, danças típicas e shows de Murilo Ferraz e da dupla sertaneja Adriano e Juliano. A Festa Julina terá  também a apresentação da quadrilha O Cortiço, do bairro do Itaguá, formada por amigos e familiares.

Todos os recursos arrecadados serão destinados à compra de equipamentos e materiais de insumo para os cursos que serão oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade no Centro de Capacitação Profissional a ser inaugurado em breve no Perequê-Açu.

Botão Voltar ao topo