fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda vence fora de casa pelo Paulista de Malha

Elenco da Ferroviária no Paulista desse ano. (Foto: Divulgação/AAF)

O time de malha da AA Ferroviária, representante de Pinda no Campeonato Paulista de Malha,  venceu no domingo, dia 30, mais uma partida fora de casa, dessa vez em Praia Grande, contra o time Casa de Portugal, pelo placar de 4×2.

Com essa vitória o time ficou muito perto de conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato, precisando apenas de uma vitória simples em casa no próximo domingo, dia 6, contra Taubaté. O jogo acontece na Raia de malha da Ferroviária, no bairro Vista, às 9h.

Nessa primeira fase o time disputa uma das duas vagas no grupo para a próxima fase contra outros três times das cidades de Taubaté, Ilhabela e Praia Grande.

“O Paulista é um campeonato longo onde os pontos fora de casa são fundamentais para alcançar a próxima fase da competição, que é o primeiro objetivo do time para ir à busca do bicampeonato estadual”, disse o atleta Lucas Ouverney.

Elenco da Ferroviária no Paulista:

Lucas Ouverney, Dhu, Luizão, Odair, Ari, Serginho, Du Soares, Ramirez, Ribamar, Vinicius, Cristian, Oreinha, Gabriel, Bruninho, Paulo, Breno, Gambi, Guilherme (árbitro) e Ico (técnico).

Botão Voltar ao topo