fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição Fundhas 30 anos pode ser vista na Câmara de São José

A mostra fotográfica apresenta 30 banners, com textos e fotos, que contam histórias bem-sucedidas de ex-alunos da instituição. (Foto: Beto Freitas/PMSJC)

A partir desta quinta-feira (20) até o dia 31 de julho poderá ser vista, na  Câmara de São José dos Campos, a exposição fotográfica Fundhas 30 anos.

A mostra apresenta um pouco do trabalho realizado pela Fundação Hélio Augusto de Souza ao longo de 30 anos de serviços prestados à comunidade.

A exposição é composta por trinta banners, com textos e fotos, que contam histórias bem-sucedidas de ex-alunos que passaram pela Instituição, ainda crianças e adolescentes, e tiveram suas vidas modificadas por este projeto social e educacional da Prefeitura de São José dos Campos.

Desde a sua criação, a Fundhas já contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que viram em seus projetos a possibilidade de realização dos sonhos e de crescimento profissional. Atualmente, mais de 4 mil estão inseridos nos programas sociais.

A exposição é itinerante e percorrerá  vários espaços da cidade durante este ano, tendo já passado pelo Vale Sul Shopping e pela Casa de Cultura Tim Lopes.

A visitação é gratuita e acontece no período das 8h às 17h30. A Câmara fica à rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia, região centro.

Botão Voltar ao topo