fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté recebe o São Caetano na abertura da 3ª rodada pela Copa Paulista

A terceira rodada da Copa Paulista começa nesta sexta-feira (14), com equipes do Grupo 3 entrando em ação. Taubaté e São Caetano se enfrentam às 20h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

O time da casa é o líder da chave, enquanto os visitantes seguem em busca da primeira vitória na disputa. Será a terceira vez em que as equipes ficam frente a frente em campo pela Copa Paulista.

Os outros dois confrontos entre Taubaté e São Caetano aconteceram no ano de 2013. Pela sexta rodada da competição naquele ano, o confronto terminou com empate sem gols no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Mais tarde, pela 13ª rodada, o time do ABC paulista levou a melhor fora de casa pelo placar de 2 a 1.
Para o confronto desta sexta-feira (14), o Taubaté chega embalado após vencer o Santos fora de casa na última rodada pelo placar de 1 a 0.

O time comandado por Alexandre Ferreira agora soma quatro pontos, já que empatou com o Juventus em seu duelo de estreia. Já o São Caetano de Luis Carlos Martins ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com dois pontos somados em empates diante de Santos e Portuguesa Santista.

A rodada da Copa Paulista continua no fim de semana, com mais oito jogos neste sábado (15), e o confronto entre Portuguesa e Juventus no domingo (16).

Botão Voltar ao topo