fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla de Jacareí participa do Mundial de Bicicross nos EUA

Bicampeão paulista e hexacampeão paulista, Bilu já disputou outros mundiais. (Foto: Rosana Antunes/PMJ)

Os pilotos do Jacareí Bicicross Clube, Edmilson Gomes da Silva, o Bilu, e Julia Alves, embarcam nesta sexta-feira (22) para os Estados Unidos, onde disputam o Mundial de BMX. A competição ocorre de 23 a 30 de julho, na cidade de Rock Hill, na Carolina do Sul.

Bicampeão paulista e hexacampeão paulista, Bilu já disputou outros mundiais. Para a edição deste ano, ele revela que está confiante: “Estou bem treinado e preparado. Espero trazer um bom resultado para Jacareí”.

Natural de Atibaia, o piloto começou a carreira aos 16 anos em Jacareí. Atualmente disputa nas categorias Cruiser 35/39 anos e E 35/39 open.

Julia Alves também acredita no bom desempenho, apesar de reconhecer que é uma competição difícil. “O Mundial é uma prova de nível muito forte. Estou empolgada por ser o meu primeiro Mundial na categoria Elite e quero representar bem o nosso país, trazer bons resultados”, comentou a biker que conquistou o 3º lugar no Pan Americano disputado na Argentina, nos dias 3 e 4 de junho.

Para o técnico Pedro Andrade, a participação dos pilotos no Mundial “é um orgulho” para a equipe do JBC. “Um incentivo para muitas crianças que frequentam as aulas aqui na pista Luciano Bruni”, comentou. As aulas de bicicross fazem parte da programação desenvolvida pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí.

Botão Voltar ao topo