fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro Esportivo de Caraguá recebe últimos preparativos para os Jogos Regionais

Caraguá estará recebendo cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades. (Foto: Márcia de Paula/PMC)

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, está recebendo os últimos preparativos para a realização dos 61º Jogos Regionais do Interior, que será realizado entre os dias 7 a 17 de julho.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está finalizando o tratamento da pista de atletismo do Centro Esportivo, que fica no Jardim Britânia, região Sul.

Para o preparo da pista, foi feita a retirada do mato, o nivelamento, a aplicação de pó de brita e até sexta-feira (07), será passado um rolo compressor para compactar o solo.

Outros serviços e melhorias estão sendo levados ao Cemug: pintura dos prédios, limpeza das piscinas e sanitários, reparos nas quadras, roçada e varrição das áreas verdes, entre outras benfeitorias.

A Sesep também está trabalhando em outras praças esportivas onde serão realizados os jogos. É a oitava vez que a cidade sedia o evento.

Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.

Botão Voltar ao topo