fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra inicia nova etapa de obras de modernização de ponte em Lavrinhas

Na quarta-feira, dia 19, faixa da direita e acostamento serão interditados no km 17,3 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o córrego Grota Fria, no km 17,3 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Lavrinhas (SP), no Vale do Paraíba.

Nesta quarta-feira (19), a Concessionária inicia uma nova etapa dos serviços, interditando a faixa da direita e o acostamento. A alteração na configuração do trânsito está prevista para acontecer a partir das 8h e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.

A previsão é que a faixa da direita e o acostamento permaneçam interditados por, aproximadamente, dois meses. Neste período, o trânsito no local fluirá pela faixa da esquerda, que terá limite de largura de 3,50 metros.

Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os usuários também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre as obras

As intervenções na ponte sobre o córrego Grota Fria consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres.

Cerca de 50 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 1,1 milhão e têm previsão de término em fevereiro de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Botão Voltar ao topo