fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba encerra 61º Jogos Regionais do Interior

A tocha olímpica foi apagada pela atleta do município, Vitória Hellen, campeã dos Jogos Regionais na modalidade de Dama. (Foto: Gustavo Grünewald/PMC)

Na quinta-feira, dia 20, autoridades municipais e estaduais, representantes das delegações participantes dos 61º Jogos Regionais participaram da cerimônia de encerramento da competição no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, João Silva de Paula Ferreira (De Paula), em nome do prefeito Aguilar Junior, agradeceu aos presentes. “Deixo aqui o meu muito obrigado, em especial, aos funcionários da Secretaria de Esportes e Recreação que promoveram com êxito essa luta em prol da juventude na realização dos jogos deste ano”, destacou.

O chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Iberê Cossa Salvadori, parabenizou a toda equipe envolvida na competição e à Caraguatatuba, por receber a todos e não poupar esforços para a realização dos jogos.

A tocha olímpica foi apagada pela atleta da cidade, Vitória Hellen, campeã dos Jogos Regionais na modalidade de Dama, que entregou simbolicamente a chama ao diretor de Esportes do Estado de São Paulo, Marco Antônio Gonçalves Cardoso.

 

Botão Voltar ao topo