fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campanha do Agasalho atende moradores da região leste em São José

Nesta semana serão beneficiados moradores do Novo Horizonte, Eugênio de Melo, Santa Inês II, Pousada do Vale e Vila Industrial. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A campanha do agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em São José dos Campos continua arrecadando peças de roupas, sapatos e cobertores para doar aos moradores em situação de vulnerabilidade social. Nesta segunda-feira (17), a região leste será contemplada com as peças arrecadadas.

A programação da semana prevê a distribuição nos bairros Novo Horizonte, Eugênio de Melo, Santa Inês II, Pousada do Vale e Vila Industrial. Na semana passada a região beneficiada  foi a oeste.

A campanha prossegue até o dia 31 de julho e as doações podem ser feitas nos 500 postos de entrega, fixados em comércios, indústrias, escolas, condomínios, órgãos públicos e demais locais com grande fluxo de pessoas.

Quem quiser doar peças de roupa, cobertores e calçados basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3911-8060. Para a doação, é necessário que as peças estejam em bom estado de conservação.

Programação

Dia 17 – SAB do Novo Horizonte, na rua dos Vidraceiros, 175, Novo Horizonte, das 10h às 15h

Dia 18 – Centro Poliesportivo de Eugênio de Melo, rua Ambrósio Molina, 370, distrito de Eugênio de Melo, das 10h ás 15h

Dia 19 – Obra Social São Francisco, na rua Cel. Antônio Lepiane, 45 – das 10h às 12h / Obra Social Santa Inês, na Rua dos Cirurgiões Dentistas, 610, Sta. Inês II, das 14h às 16h.

Dia 20 – Escola Municipal Geraldo de Almeida, na rua Camomila, 100 – Pousada do Vale, das 10h às 15h

Dia 21 – Centro Comunitário da Vila Industrial, na praça José Molina, das 10h às 15h

Botão Voltar ao topo