fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Balcão de Empregos de Taubaté oferece 30 vagas

Balcão de Empregos em Taubaté. (Foto: Divulgação)
O Balcão de Empregos está com 30 vagas abertas, exclusivas para munícipes de Taubaté. A seleção é feita no prédio da unidade que fica no piso superior da Rodoviária Velha, na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº.

Há vagas urgentes como: farmacêutico, mecânico diesel e vendedor com experiência em vendas de veículos. E outras funções de difícil preenchimento como instrutor com credenciamento do Detran para ministrar cursos; instrutor para ônibus com credenciamento no Detran; instalador de som automotivo e instalador de insulfilm.

Algumas oportunidades exigem experiência como: ajudante de cozinha; camareira; cozinheira comercial; lavadeira; lavador de autos com noção de mecânica; líder de produção (com experiência no ramo de fundição e alumínio); passadeira; técnico eletromecânico (área industrial); vendedor interno com experiência em vendas de acessórios de carro e vendedora interna.

Ainda há vagas para auxiliar de enfermagem; copeira; confeiteiro; lactarista; eletricista de autos; instalador de alarme residencial e comercial; instalador de coifas; mecânico de ferramentas; mecânico de refrigeração automotiva; mecânico de empilhadeira; técnico de enfermagem e vendedor de seguros. Também há uma vaga temporária para coordenador contábil.

Para participar das vagas, o candidato precisa ter o cadastro no Balcão, que é feito com apresentação do RG, CPF (ou CNH), comprovante de endereço e carteira de trabalho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Botão Voltar ao topo