fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ANP promove encontro durante a Expo Paisagismo Brasil

As inscrições para o 2º Encontro ANP de Paisagismo devem ser feitas antecipadamente. (Foto: Divulgação)

Durante três dias, de 16 a 18 de agosto, a Expo Paisagismo Brasil – Feira de Paisagismo, Arquitetura Sustentável e Outdoor Living, no Expo Center Norte, abriga o 2º Encontro ANP de Paisagismo, que neste ano tem como tema O Paisagismo do Futuro. Promovido pela Associação Nacional de Paisagismo, o ciclo de palestras, oficinas e mostras contará com a participação de profissionais nacionais e internacionais, e é aberto a paisagistas, arquitetos e estudantes, entre outros interessados. Dois dias são dedicados a palestras e um a visitas técnicas.

Fazem parte da extensa programação do primeiro dia, a partir de 9h30, Gilberto Natalini, secretário do Verde e do Meio Ambiente da cidade de São Paulo; David Goldberg, professor de Paisagismo da Pennsilvanya State University (Estados Unidos); Marcelo Novaes, arquiteto e paisagista; André Paoliello, paisagista: e Cecília Herzog, presidente do Inverde – Instituto de Pesquisas em Infraestrutura Verde e Ecologia Urbana.

No dia 17, a partir das 10h, apresentam-se Raul Canovas, paisagista e escritor argentino; Ricardo Cardim, mestre em Botânica, consultor e professor; e Juliana Freitas, arquiteta e paisagista. O encontro é encerrado por uma mesa redonda sobre Regulação da Profissão de Paisagista no Brasil, com participação de Eliana Azevedo, presidente da ANP, e João Jadão, vice-presidente da mesma entidade.

O dia 18 é reservado às visitas técnicas ao Jardim Botânico Plantarum, em Nova Odessa, e Percurso São Paulo, coordenados respectivamente por Osvaldo Policarpo e Cecília Herzong. A programação completa está disponível no link http://expopaisagismobrasil.com.br/2017/encontro-ANP.asp#abas).

As inscrições para o 2º Encontro ANP de Paisagismo devem ser feitas antecipadamente no endereço https://euvou.net.br/ENCONTROANP2017/home. O investimento é de R$ 600 para os dois dias de palestras (há descontos especiais para associados da ANP e estudantes), com direito a coffee-break, material de apoio e certificado.

O jantar de confraternização e as visitas técnicas não estão incluídos nesse valor (para conhecer os valores específicos, consulte http://expopaisagismobrasil.com.br/2017/encontro-ANP.asp#abas).

Botão Voltar ao topo