fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIP Pinda realiza visita na Estrada de Ferro Campos do Jordão

Representantes da EFCJ e da ACiP no pátio da ferrovia, em Pinda. (Foto: Divulgação/ACIP)

Na última quinta-feira,  dia 6, o presidente da ACIP-Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, Thiago Derrico, esteve na Estrada de Ferro Campos do Jordão, acompanhado da gerente Helena Barros e dos diretores Acília Lourenço, Hamilton Pires, Mauro Almeida e Luiz Pera, onde foram recepcionados pelo diretor da EFCJ, Ayrton Camargo e Silva e seu assessor Júlio Batista.

A visita teve como objetivo estreitar laços com a ferrovia, com a possibilidade de criar projetos que proporcione o aquecimento do comércio da cidade por meio do turismo.

A visita foi uma aula de história e de gestão de sucesso. A nova diretoria vem, desde 2012, promovendo reformas nos prédios, restauro e reformas nas automotrizes, bem como manutenção nas linhas férreas e estações.

De acordo com o diretor, essas ações eram necessárias para garantir o bom funcionamento dos trens.

Outra ação importante desenvolvida pela nova gestão, foi o aumento nos horários do trem suburbano, que liga o centro ao bairro do Piracuama, passando de 6 para 10 horários, oferecendo maior conforto à população.

Para Thiago Derrico, presidente da ACIP, o trabalho da Estrada de Ferro é de extrema importância para a cidade. “Esse encontro foi importante para conhecer o trabalho da EFCJ e também para estreitar futuras parcerias que podem ser feitas em prol da cidade como um todo”, conclui.

Botão Voltar ao topo