fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições no Projeto Comunidade da Música em Taubaté

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abre do dia 6 ao dia 21 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Cultural ‘Toninho Mendes’, as inscrições para o Projeto Comunidade da Música com os cursos de Viola Caipira e Sopro Metais.

O curso de Viola Caipira é destinado a iniciantes, com idade mínima de 8 anos, e não é necessário possuir o instrumento. As turmas serão divididas por idade e as aulas, com 45 minutos de duração, acontecerão todas as quartas-feiras, com turmas no período da manhã e da tarde.

Para o curso Sopro Metais é necessário que o interessado possua o instrumento que irá praticar (trompete, trombone, eufônio, trompa e tuba). Serão formadas turmas para iniciantes e para os que possuem prévio conhecimento, com idade mínima de 8 anos. As aulas para as turmas iniciantes serão às segundas ou às terças-feiras. Já as aulas do nível básico acontecem às sextas. Os cursos acontecem nos períodos da manhã e da tarde.

Os cursos têm início em 31 de julho no Centro Cultural ‘Toninho Mendes’. Para a inscrição é imprescindível que se apresente a cópia do RG do aluno, cópia do RG do responsável (quando menor de idade), comprovante de endereço atualizado e, caso o aluno apresente idade inferior a 13 anos, os responsáveis precisarão assinar uma autorização que será anexada ao comprovante do cadastramento.

Mais informações, sobre os horários das aulas e turmas  pelo telefone 3621-6040.

Endereço:

Centro Cultural ‘Toninho Mendes’

Praça Coronel Vitoriano, nº 1 – Centro

Botão Voltar ao topo