fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

2° Festival de Graffiti de Pindamonhangaba acontece em Moreira César

a intervenção artística será no viaduto Jorge Augusto Mesquita, principal viaduto do distrito de Moreira César. (Foto: divulgação)

No domingo (30), das 8h às 18h, acontece o Sopa de Letras, Segundo Festival de Graffiti de Pindamonhangaba, em Moreira César. O evento integra a programação de aniversário da cidade e, com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, a intervenção artística será no viaduto Jorge Augusto Mesquita, principal viaduto do distrito de Moreira César.

Sopa de Letras é uma denominação de um encontro de graffiti, é a interação de vários graffiteiros na pintura de um mesmo mural, com letras e personagens, um sobrepondo o outro.

O diretor de Cultura da Prefeitura, Alcemir Palma, acredita que a arte do graffiti só tem a acrescentar beleza ao cotidiano da população. “O evento, que faz parte do mês de aniversário de 312 anos de Pinda, demonstra como a cidade pode ficar cada vez mais bonita e com mais cor, e o melhor é prestigiar os artistas da região”, completa.

Além dos grafiteiros presentes, haverá apresentações com os grupos: LK O Marroquino, Marginal´s Mafia , Verdaderos RAPCORE, Guerrilha Verbal, Análise – tributo Legião Urbana, Icaro DENDÊ, RUA 25, DJ DM , DJ Adrian Millad, MC ENIGÊ, APES, MC WILL. Também ocorrerá uma batalha de MC´s.

Botão Voltar ao topo